Nossas Soluções

Conheça nosso amplo portfólio de serviços, que vai desde levantamentos de pesquisas de opinião pública até pesquisas com formadores de opinião, passando por análises destinadas à mensuração de estratégias de comunicação de empresas e outros tipos de levantamento que atendam a objetivos específicos dos nossos clientes.

Pesquisas de Reputação e Imagem

Pesquisa com abordagem quanti/qualitativa para medir o estado da arte da imagem do cliente. A pesquisa de reputação e imagem é totalmente customizável, com todos os stakeholders do ecossistema de relacionamento dos nossos clientes.

Pesquisas de Opinião Pública

Pesquisas quantitativas com uma amostra representativa de entrevistados para medir a opinião dos brasileiros sobre determinado assunto. Realizamos pesquisas domiciliares, telefônicas e online.

Testes de Comunicação

Pesquisas quantitativas ou qualitativas de pré-teste ou pós-teste de campanhas ou call to actions, para mensurar efeitos de comunicação e angular as estratégias de comunicação e advocacy do cliente.

Pesquisa Parlamentar

Pesquisa com amostra representativa da Câmara dos Deputados e do Senado Federal, controlada pela proporcionalidade das bancadas, para avaliar tendências decisórias e a reputação de uma entidade, organização ou setor da economia junto dos tomadores de decisão.

Pesquisas Qualitativas

Grupos focais, entrevistas em profundidade ou pesquisas etnográficas para explorar tendências, sentimentos e como os entrevistados estruturam suas opiniões sobre o assunto da pesquisa.

Pesquisa com Comunidades

Pesquisa com comunidades locais diretamente impactadas, para avaliar satisfação, percepção de impactos positivos e negativos da intervenção de negócios e atividades econômicas.

Diagnóstico de mercado

Pesquisas quantitativas ou qualitativas para estruturar estratégia de negócios. Realizamos pesquisas de elasticidade de preço, demanda, mapa de concorrência, satisfação do consumidor e a percepção de produtos e/ou marcas.

Pesquisas Consumer Insights

Pesquisa multimétodos para avaliar tendências comportamentais do consumidor.