Quem Somos

Fundado em 2008, o IPRI (Instituto de Pesquisa em Reputação e Imagem) nasceu com o DNA para desenvolver projetos de pesquisas de opinião complexos, personalizados e com rigor metodológico. Somos a área de pesquisa e análise da FSB Holding, maior ecossistema de comunicação corporativa da América Latina, e uma das principais referências no Brasil, atendendo nesse período mais de 300 clientes do setor público e privado.

Na nossa trajetória, desenvolvemos projetos e criamos expertise de pesquisas quantitativas e qualitativas, que envolveram estudos com a opinião pública brasileira, empresários, jornalistas, investidores, parlamentares, médicos, gestores públicos, dentre vários outros.

Somos a área de pesquisa e análise da FSB Holding, maior ecossistema de comunicação corporativa da América Latina, e uma das principais referências no Brasil, atendendo nesse período mais de 300 clientes do setor público e privado.

Criamos soluções personalizadas de pesquisas de opinião, desde o planejamento, questionário e análises assertivas para as estratégias de comunicação e relacionamento para os nossos clientes.

Temos capacidade para realizar pesquisas em todo país, com diferentes públicos, com um time de atendimento experiente, com experiências em projetos de pesquisa de comunicação, mensuração de imagem, marketing, consumer insights, política e eleições e gestão pública.

Tela promocional Tela promocional Tela promocional Tela promocional

Pesquisa CNI | Demandas e prioridades dos empresários em relação às condições de infraestrutura

73%

1/4

dos empresários industriais citam o transporte como principal gargalo;

empresas optariam por transferir operação para ferrovias;